terça-feira, 21 de abril de 2009

COMETA


Um COMETA é, por definição, um astro que gira no espaço, numa órbita eliptíca, em torno do Sol.
Também TU és o meu cometa.
Eu sou o teu Sol….És o meu astro, que eu tanto ADORO, preservo e mantenho (apesar de tudo).Giras à minha volta.
Recebes a minha LUZ..
Umas vezes mais afastado, outras vezes mais próximo….
Vens e vais…. E eu deixo-te ir.
És LIVRE!!
Voltas… e estás sempre por perto.Após tantas órbitas, nunca houve um desastre espacial.
Nunca colidimos verdadeiramente.
Se tal tivesse acontecido, a separação seria impossível.
Ficaríamos desfeitos, mas ligados e unidos para todo o sempre.
E tu sabes isso.
Por isso te deixo LIVRE.Unidas temos as nossas almas, o nosso sentimento, o nosso destino,…Deixemos as coisas tomar o seu rumo natural….
Tal como os astros no espaço.
O que tiver de ser, SERÁ….

2 comentários:

  1. És Tu !
    Só podes Ser mesmo Tu ... :) ...
    Antes de passar para a linha seguinte já sei o que vou Ler !!!
    É Maravilhoso , Obrigado !...

    ADORO ler-te !!!

    Beijo , sei que sabes quem sou ;) ...

    Sou mesmo Eu , a Razao da tua escrita e do Teu sentir !!!

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonito este poema
    Parabens pela magia do texto

    ResponderEliminar