domingo, 10 de maio de 2009

DEIXA QUE TE DIGA...



Hoje apetece-me falar contigo.
Tenho tanta coisa para te dizer…
Vou falar-te baixinho, pois quero que prestes a máxima atenção.
Que é feito de ti?
Que tens feito?
Por onde tens andado?
Quero dizer-te que tenho tantas Saudades tuas…
Do teu sorriso…
Da tua maneira de ser…
Dos teus beijos…
Do teu abraço…
Do teu corpo….
Tenho saudades de tudo em ti.
Dos momentos que passamos juntos…
Dos momentos em que rimos…
Dos momentos em que calamos e, mesmo nesse silêncio, tanta coisa era dita…
Será que tu também te lembras de Nós?
Acredito que sim. Quero acreditar que sim. Sei que sim.
Talvez este ainda não fosse o nosso Tempo.
Tivemos o nosso tempo e deixámo-lo passar…
Reencontrámo-lo e deixámo-lo de novo passar.
É tão difícil aparecer uma segunda oportunidade…
Será que vai haver uma próxima???
Não sei…
Se queres saber, estou demasiado cansada de tudo…
É demasiado desgastante viver assim…
À espera…
Apetece-me soltar amarras, cortar a corda e deixar-me ir. Deixar-te ir… meu Cometa.
Entras agora novamente na rota mais afastada da tua Estrela.
E tu vais…
E eu deixo-te ir…
Ainda assim fazemos parte do mesmo sistema…
E continuamos ligados…
Se não for nesta Vida, tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar.
E tu serás Meu… e eu serei Tua….
E quero acreditar que nesse Tempo os obstáculos não serão tão altos…
Cresceremos e juntos seremos capazes de os transpor.
Como tu dizes “QUEM SABE UM DIA….”
Mas por agora deixo-te ir…
Vai…
Quero-te bem, demasiado bem para te prender…
Apenas te desejo Tudo de bom que há no Mundo.
Sê Feliz!!!!


8 comentários:

  1. Ola, desculpa a ausencia mas agora regresso com alma renovada e prontinho a ler os teus lindos textos.
    E este está coberto de sentimento e nostalgia numa declaração pura de amor.
    Essa pessoa saberá o que perdeu?

    Um Bj

    ResponderEliminar
  2. Ola minha amiga,o poema é lindo, mas triste.
    Se queres este amor, se sentes saudades, não o deixes fugir. Um dia pode ser tarde.
    ACREDITO QUE ELE TAMBEM TE QUER.
    VÁI...PORQUE CEDO PODE SER TARDE DEMAIS.
    UM BEIJO
    MARIA

    ResponderEliminar
  3. Olá Milésimo!
    Que bm ver-te de novo por aqui.
    Não sei se ele sabe o que perdeu, mas a vida é mesmo assim.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria!!
    Sabes, creio que chegamos a uma altura em que quando vemos que as coisas (neste caso, as pessoas) nos fazem mais mal do que bem, o melhor será deixá-las ir e que a vida siga o seu curso normal.
    Um amor amarrado acaba também por não nos pertencer.
    E o que tiver de ser, será.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Orkidea, no amor não há lugar para a razão,apenas para os sentimentos fortes..se tiveres de deixar ir,fá-lo com a certeza de que lutaste por ele até ao fim, não te prendas aos ses,serão a amargura em forma de tempo...
    bjs endiabrados

    vou voltar!!!!

    ResponderEliminar
  6. O libertar é muito próprio do amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  7. Sonhos/pesadelos,

    Lutei por ele até à exaustão, até este amor me consumir,...
    Se o deixo ir não é porque deixei de o amar, mas por achar que ele não soube aproveitar o momento, o nosso tempo...

    Será sempre um prazer ver-te por aqui...

    Bj

    ResponderEliminar
  8. Cadinho RoCo,

    Será sempre bem vindo...

    Bj

    ResponderEliminar