domingo, 23 de agosto de 2009

HOMENS


"Ele tomara a sua decisão. Mais adiante na vida, Ann aprenderia que quando certos homens tomavam decisões era para lhes permanecerem fiéis, não obstante as torturas posteriores a que as decisões os sujeitassem. Aprendeu que os homens preferiam sofrer a mudadrem as suas ideias e os seus hábitos. Tinham a capacidade de desenvolver sistemas elaborados de contenção da dor, por vezes tão eficientes quie os deixavam completamente inconscientes da vastidão da dor que possuíam." S.M.


Estou completamente de acodo. Há homens assim...

7 comentários:

  1. Orkidea, não sei se estou completamente de acordo. Claro que as excepções confirmam as regras. Durante a minha vida tenho encontrado muito mais capacidade de sacrifício nas mulheres do que nos homens. Na minha vida profissional fui confrontada com muitos casos de homens que perante um sofrimento, perda de um filho, doença grave e outros, abandonaram tudo e deixaram a família completamente só e desprotegida.
    Um beijinho,
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  2. Tens Razão!

    Existem homens assim, com caracter

    ResponderEliminar
  3. Podes apostar que há, mas tambem os há sensiveis,
    por isso nao percas muito tempo a entender os primeiros.
    Um beijo
    MARIA

    ResponderEliminar
  4. Olá querida amiga,

    Tenho a dificil tarefa de ser o primeiro homem a responder, não estando de acordo posso dizer que sou o tipo de homem que a Maria descreveu... sensivel, nunca me torturo na dor nem o provoco a ninguem.
    Há outras formas de fugir à dor... evitá-la

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Orquídea...

    Vou concordar com a Maria Emilia!
    Acho que aos homens caberia o título de sexo frágil... Eles não suportam a dor...Mascaram...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Homens que abandonam a família em momentos menos bons, ou que fogem dos problemas quando eles surgem e que se tornam por vezes piegas à mais pequena dor, "até de cabeça"deviam saber o que é ter um filho ihihih.Bjo

    ResponderEliminar
  7. A todos,
    a ideia era mostrar que há homens que não seguem os seus sentimentos, que não falam deles, que sofrem em silêncio apenas para não darem parte de fracos e que com esta atitude sofrem imenso e fazem sofrer os que estão à sua volta, pois não entendem as suas atitudes...
    Um Bjinho a todos.
    Obrigada por participarem.

    ResponderEliminar